Ponsse atualiza versão do seu app de serviços digitais

Nesta atualização do aplicativo PONSSE Manager 2.0, o produtor florestal terá acesso a informações valiosas da sua operação, bem como poder fazer o download da planilha de dados gerados no app para complementar as informações estratégicas; saiba mais

PONSSE Manager 2.0 é uma plataforma de serviços digitais e sistema de gestão de máquinas florestais de última geração, que fornece aos clientes dados valiosos sobre local, produtividade e consumo de combustível das máquinas, entre outras informações. O PONSSE Manager monitora o progresso de talhões, planeja e gerencia o transporte da máquina, acompanha os resultados da máquina de acordo com as combinações e imprime certificados de medição.

“Encontrar a informação correta diante do ritmo acelerado do mundo moderno e da enorme quantidade de dados que surgem diariamente, muitas vezes se assemelha à tentativa de encontrar uma agulha no palheiro. O novo Ponsse Manager é uma abordagem totalmente nova visando uma colheita florestal mais sustentável e digitalizada”, afirma Petteri Tuomisto, Gerente, Vendas de Soluções Digitais

Chegou a hora de você reassumir o comando

Miika Soininen, Chief Digital Officer da Ponsse, comenta: Queremos apoiar nossos clientes para que possam gerir seus negócios com sucesso” Esse tem sido o princípio fundamental na concepção do novo Ponsse Manager. Todo o desenvolvimento foi baseado no feedback e nas necessidades de clientes ao redor do mundo.

No Ponsse Manager 2.0 o usuário pode criar uma página inicial personalizada, que focaliza os dados mais importantes. Cada informação é visível imediatamente, variações podem ser rapidamente detectadas e ações corretivas podem ser iniciadas diretamente. Através do single sign-on (acesso único), todas as soluções digitais necessárias para melhorar a eficiência operacional e a produtividade estão à disposição do usuário em um único endereço na rede. O PONSSE Manager mantém os produtores florestais atualizados quanto aos dados que impactam a rentabilidade das suas máquinas e ajuda a melhorar a eficiência das operações. 

Um dos novos recursos relevantes é a possibilidade de baixar todos os relatórios e, por exemplo, combiná-los em uma planilha com outros dados, para criar novas visualizações valiosas das suas operações. Aplicativos para celulares também estarão disponíveis para download gratuito na sua loja de aplicativos. “O aplicativo para dispositivos móveis é fácil de usar no local, disponibilizando todas as funcionalidades necessárias para profissionais que trabalham em funções diferentes”, explica Jenni Pulkkinen, Product Owner de Soluções Digitais.

A Ponsse desenvolve suas soluções digitais junto com seus clientes. As inovações digitais resolvem as questões pertinentes e proporcionam suporte relevante, tanto aos profissionais que trabalham no local como aos responsáveis pela gestão tranquila e eficiente da frota.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

ÚLTIMAS NOVIDADES

+55 67 99227-8719
contato@maisfloresta.com.br

Copyright 2023 - Mais Floresta © Todos os direitos Reservados
Desenvolvimento: Agência W3S